Kamaleao.com | Imperatriz-MA

Todas as coberturas fotograficas
OS MERCENÁRIOS 3 - em cartaz no CINESYSTEM!
seja uma consultora JV - saiba como no 3075-6742
FMs TERRA e NATIVA apresentam: BRUNO & MARRONE dia 20 de Setembro no estacionamento do IMPERIAL SHOPPING!
AS TARTARUGAS NINJA estão em cartaz no CINESYSTEM!
GUARDIÕES DA GALÁXIA - em cartaz no CINESYSTEM!
inauguração da nova fábrica da TOPÁZIO MÓVEIS
parte 2 - inauguração da TEAM NOGUEIRA com RODRIGO MINOTAURO!
parte 1 - inauguração da TEAM NOGUEIRA com RODRIGO MINOTAURO!
Minotauro no SEST e na UNISULMA
Domingo no Freitas Park Aquático - 20 de Julho de 2014!
tarde de autógrafos com RODRIGO MINOTAURO no Imperial Shopping!
O Aniversário PARAÍBA começou - #vemprafesta - a cada R$ 50,00 em compras você concorre a R$300.000 em barras de ouro
parte 1 - inauguração da nova fábrica dos SORVETES 2 IRMÃOS
parte 2 - inauguração da nova fábrica dos SORVETES 2 IRMÃOS
inauguração e entrega do ARACATI OFFICE
No PLAY PARK todo dia tem uma promoção pra você - no Imperial Shopping!
Aqui no FREITAS PARK suas Férias são o ano inteiro!!!

CONFIRMADO: grande show com FÁBIO JR pra comemorar os 160 anos de Imperatriz!

No próximo dia 16 de Julho, imperatriz/MA vai gritar Brigadoooo!

Pois é, para você que gosta das músicas '20 Poucos Anos', 'Pai', 'Esqueça', 'Alma Gêmea, 'Senta Aqui', 'Caça e Caçador', 'Desejos' e muitas outras mais, prepare-se porque acontece um grande show com Fábio Junior, à partir das 21h na Beira Rio com uma super estrutura.

O cantor arrasta multidões por onde passa, tendo uma carreira consagrada em todo o país, se destacando no cenário musical. Para você que já está eufórico(a) ao ler este notícia pode se preparar, pois a Beira Rio vai ficar pequena.

Saiba mais sobre o cantor:

Famoso tanto como ator quanto cantor, Fábio Jr. nasceu em São Paulo, em 21 de novembro de 1953, com o nome de Flávio Ayrosa Correia Galvão. Menino, já tentava a sorte como cantor em programas infantis como o Mini-Guarda, da TV Bandeirantes. No início dos anos 70, antes de adotar o nome de Fábio Jr., seguiu a tendência do mercado daquela época que preferia que os cantores brasileiros gravassem em inglês com nomes estrangeiros e passou a usar os pseudônimos de Mark Davis e Uncle Jack. Como Mark Davis, o artista chegou a lançar disco em 1974 e emplacou uma canção, Don't Let me Cry, feita para uma namorada morta no incêndio do edifício Joelma, ocorrido em São Paulo no ano anterior.

Em 1976, o cantor abandonou os pseudônimos e adotou o nome artístico de Fábio Jr., com o qual lançou um LP. Paralelamente, Fábio começou a trabalhar como ator de novelas. Em 1977, integrou o elenco de Nina, da Rede Globo Em 1978, participou na mesma emissora do seriado Ciranda Cirandinha e, num dos episódios da série, teve a oportunidade de mostrar sua canção 'Pai'. Encantada com a música, a novelista Janete Clair escolheu 'Pai' como tema de abertura de sua nova trama, Pai Herói.

Com a projeção da música e de sua carreira de ator, o artista foi contratado pela gravadora Som Livre, por onde lançou, entre 1979 e 1982, três álbuns intitulados Fábio Jr. Foi a fase de sucessos como 'O Que É que Há?', 'Eu me Rendo', 'Vinte e Poucos Anos' e 'Seu Melhor Amigo' colecionados paralelamente a atuação de Fábio em novelas como Água Viva e O Amor É Nosso e em filmes como Bye Bye Brasil.

Em 1984, ao ingressar na CBS (atual SONY BMG), Fábio começou progressivamente a priorizar a carreira de cantor em detrimento de seus trabalhos como ator. A decisão acabou se mostrando acertada. Ainda em 1984, lançou o disco Fábio Jr., que emplacou o hit 'Senta Aqui'. Em 1985, mais um grande sucesso: 'Quando Gira o Mundo', destaque do disco daquele ano, também intitulado Fábio Jr.

A partir da segunda metade dos anos 80, Fábio Jr. virou o ídolo das canções pop românticas. Em 1987, o disco Sem Limites pra Sonhar trouxe na faixa-título um dueto do cantor com Bonnie Tyler. Em 1988, ao lançar o disco Vida, o artista emplacou mais dois hits, 'Felicidade' e 'Caça e Caçador'. Em 1989, foi a vez de Fábio registrar em disco, pela primeira vez, um show. Fábio Jr. ao Vivo fez um resumo da trajetória musical do artista, cujas apresentações sempre foram marcadas pelas explosivas manifestações de carinho de suas fãs.

Seguiram-se mais dois discos pela Sony Music, Intuição (1991) e Fábio Jr. (1992), até que o cantor assinou contrato com a BMG em 1993. Nesta gravadora, hoje unida a Sony, Fábio viveu nova fase de sucesso avassalador. O ponto de partida foi o estouro de 'Alma Gêmea', carro-chefe do disco Desejos, de 1993.

Sempre gravando regularmente, o cantor que voltou esporadicamente a fazer novelas, como Pedra sobre Pedra (1992) e Corpo Dourado (1995) lançou os discos Fábio Jr. (1994), Fábio Jr. (1995) e Obrigado (1996). Em 1997, o artista decidiu fazer novo registro de show. O CD Só Você e Fábio Jr. ao Vivo chegou às lojas impulsionado pelo sucesso da regravação de 'Só Você', hit do cantor e compositor Vinicius Cantuária nos anos 80.

A discografia do cantor inclui ainda os álbuns Compromisso (1998), Contador de Estrelas (1999) e De Alma e Coração (2000). Em 2002, o cantor decidiu fazer uma revisão da carreira em clima acústico, em estúdio. Intitulado justamente Acústico, o CD fez sucesso e preparou o mercado para uma nova releitura ao vivo da carreira do cantor. Ao Vivo saiu em 2003 nos formatos de CD duplo e de DVD, o primeiro do artista.

No embalo do sucesso de sua regravação de 'Volta', clássico do repertório do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (de quem já havia recriado 'Esses Moços (Pobres Moços)' e 'Nervos de Aço', no início da carreira), Fábio Jr. lançou em 2004 o CD O Amor É Mais, com repertório inédito. O disco reafirmou a pegada pop deste ídolo da canção romântica, sempre em forma.

Enfim, vai ser um daqueles shows em que se canta do início ao fim, todo mundo conhece as letras e dificilmente encontra barreiras para gostos e estilos nos mais diversos seguimentos musicais do nosso País. Como eu disse a Beira Rio vai ficar pequena pois é um dia após o término da EXPOIMP, mês de férias, aniversário da cidade e o auge do verão na nossa região.

Preparem-se!

obs: divulgações anteriores foram feitas por outros meios de comunicação ainda nas negociações de data com o cantor, mas só agora pela manhã me ligaram e veio realmente a confirmação, portanto agora é pra valer!

Onde Tem FÁBIO JR na BEIRA RIO, Tem Kamaleao!

sigam-me os Bons no Twitter: @kamaleao_imp e no facebook: fb.com/kamaleaoimp

COMENTE! PROTESTE! CRITIQUE! DÊ SUGESTÃO! Seu comentário é o combustível pra que possamos buscar mais coisas inúteis (ou não) e deixar seu dia menos produtivo!

Publicado em 22 de Maio de 2012 às 13:04 |

Busque por eventos:

Parceiros do kamaleao

Parceiros do kamaleao

Classificados

Marcelo

Nome: Marcelo

Contato: (49) 99662500


Oportunidade de negócio. Procuro pessoas que tenham visão empresarial para desenvolver um projeto de venda de produtos importados e Liderança. ... Veja mais

Blogs

POR ELSON ARAUJO

Xerxes Aguiar

CHICO DUVALLE -NOTICIAS

Blog da Kelly

Amicro Imperatriz

Jhivago Sales

Aldeia Global

só FALO a VERDADE

VOTO CARO

1 de Setembro de 2014 às 15:30

O Maior do Mundo

Wilson Leite

Holden Arruda

PAULONEGRAO.COM.BR

CHICO PLANALTO

TRE confirma candidatura de Ildon Marques

29 de Agosto de 2014 às 11:55

Blog do Vereador Professor Carlos Hermes

Notícia da Foto

Blog do Carlos Leen

WILLIAN MARINHO - Jornalismo e Variedades

Marco Aurélio 'Teorema'

ASMOIMP COM DUDUZÃO

Carloto Júnior

André Gomes

Kamaleao Imperatriz 2014 © Todos os direitos reservados